Onde encontrar uma Hospedagem para Blogs barata e de qualidade?

Hospedagem para blogs

Existem diversas hospedagens para blogs na internet, desde mais simples até mais robustas.

Para quem esta iniciando, muitas vezes surge dúvidas com respeito a qual hospedagem contratar para instalar seu wordpress.

Muito se engana quem pensa que contratar o serviço de hospedagem mais caro será o melhor, muitas vezes pode não ser isto.

Antes de explicar os motivos, já vou te falar onde hospedar. Vou ainda dizer onde você resgata um cupom para pagar somente R$6,99 por mês.

Clique aqui para resgatar seu Cupom Godaddy.

 

Hospedagem para Blogs

 

Porque a Hospedagem para Blog é essencial em meu negócio?

A partir do momento que você cria um blog na internet pensando em ter resultados com ele, seu blog se torna o seu negócio.

Se é um negócio logo você tem que trata-lo como tal. Então é preciso estudar cada passo que você vai tomar para ter as ações corretas.

Todo negócio na internet depende basicamente de tráfego para oferecer resultados, mesmo que pequeno. Não existem sites e blogs que ofereçam resultados se ninguém os acessar.

E neste aspecto o Google sem dúvidas é uma das maiores fontes de tráfego.

Pensando nisso é importante nos atentarmos aos critérios que o Google valoriza para posicionar uma página em seus resultados. Além disso, estes critérios serão validos também para não perder seus visitantes mesmo que sejam provenientes de outras fontes de tráfego.

Vamos aos critérios:
  1. Páginas fora do Ar: Isso é um desastre para qualquer tipo de negócio. Se o visitante acessar e estiver fora do ar você com certeza o perdeu. Provavelmente você perca até para acessos futuros. Portanto você precisa de um host que fique online o tempo todo;
  2. Tempo de Carregamento: O tempo de carregamento é essencial para seus resultados. Páginas lentas comprovadamente perdem muitos visitantes que desistem. Muitos serviços de hospedagens de blog possuem um alto tempo de latência, que é o tempo que o servidor demora para responder a estação cliente. Este tempo se for muito alto pode ser um desastre para seu negócio. Por mais que tenhamos bandas de internet a cada dia mais rápidas, muitas pessoas navegam via 3G e isso faz com que você as perca.
  3. Capacidade de Armazenamento: Outro importante aspecto que você não pode deixar de avaliar é o armazenamento. É claro que isso não envolve o google, mas com o passar dos tempos seu blog começa a consumir cada vez mais espaço. Isso porque com o tempo mais dados são armazenados o banco de dados, como comentários, posts, logs e outros dados além de que a cada novo post normalmente são inseridas no serviço de hospedagem imagens. Tudo isso consome espaço em disco e com o tempo você poderá ser surpreendido com o esgotamento do espaço disponível;
  4. Capacidade de Transferência: Outro aspecto importante para avaliar é a capacidade de seu host para transferir dados. Normalmente as hospedagens para blogs determinam tipos de planos diferente, onde cada tipo tem um limite de transferência por mês. Quando seu blog atinge este limite, suas páginas não são mais carregadas pois o host interrompe os serviços.
  5. Capacidade de Processamento: Por ultimo, existem alguns serviços de hospedagem de blogs que limitam a capacidade de processamento. Basicamente eles determinam uma quantidade X de memória, processamento e recursos I/O que são separados para seu blog. Se isso for atingido, seu blog começa a ficar lento e pode até mesmo ficar fora do ar. Isso ocorre em servidores compartilhados para que um determinado site ou blog não consuma todos os recursos e deixem os demais lentos. Assim os serviços de hospedagem já determinam os recursos que cada hospedagem terá disponível para si. Então quando for escolher a hospedagem para seu blog você deve se atentar a este fator.

 

Conclusão

Uma vez que seu blog é um negócio que você pretende gerar resultados, você deve trata-lo como tal.

Por conta disso, é necessário um planejamento sobre a infra-estrutura de modo a evitar problemas que possam prejudicar os resultados de seu projeto.

No artigo de hoje eu citei os vários fatores que uma hospedagem para sites e blogs podem causar de danos em um negócio.

Com isso você já é capaz de avaliar qual host você deverá escolher para colocar seu negócio.

Espero que o artigo lhe ajude.

Sucesso!

Porque meu blog não vende?

Meu blog não vende

Se você escolheu o mundo dos blogs para trabalhar e não tem resultados com vendas, provavelmente esta a cometer erros que não permitem que suas páginas gerem conversões.

Existem algumas técnicas fundamentais para quem deseja gerar vendas como afiliado usando blogs.

Embora pareçam técnicas relativamente simples, mas a verdade é que elas fazem uma grande diferença no resultado final.

No artigo de hoje vou abordar exatamente estas técnicas para impulsionar seus resultados e mostrar como aplica-las.

 

Meu Blog não vende

 

O que estou fazendo de errado?

Existem muitas possibilidades para que seus produtos promovidos em suas páginas não gerem resultados. Normalmente quando não se tem resultados não é somente 1 erro que esta sendo cometido.

O primeiro passo que entendo para melhorar seus resultados é entender em quais pontos você esta errando.

A melhor forma para que você consiga fazer isso é avaliar as técnicas para gerar conversões e comparar com seu blog.

Neste momento você precisa ser bastante critico para ter uma opinião sincera sobre o que pode melhorar dentro de seu projeto.

Para clarear e lhe ajudar, neste artigo (logo abaixo) eu irei abordar o que todo blog que gera resultados faz. São técnicas de Marketing Digital para gerar conversões de serviços e produtos.

Com base nisso você será capaz de fazer uma comparação com seu projeto e saber quais pontos você deve melhorar.

 

1 – Banners e Blocos de Anúncios é o que menos da Resultado

Se você é um daqueles céticos que pensa que somente a publicidade impressa em suas páginas através do banner irão gerar montanhas de dinheiro, esqueça que você nunca vai ganhar mais que renda extra online.

Hoje em dia onde o Marketing Digital evoluiu a ponto de profissionais e empresas possuírem técnicas para fisgar seus clientes a kilômetros de distância, esperar que seus banners irão gerar milhares de reais é o mesmo que estar fadado ao insucesso.

Muitos blogueiros resolveram até retirar este tipo de publicidade de seus blogs. Eu particularmente não recomendo você retirar, mas recomento que você não espere milagres deste tipo de publicidade.

Nos tempos atuais o que mais gera resultados são as vendas ativas, que são feitas dentro de seus artigos.

Através de recomendações de produtos e serviços voltados a seu público-alvo você consegue gerar muito mais conversões. Você só precisa encontrar o produto certo que atenda as necessidades de seu público, após isto basta levar um ao outro.

 

2 – Gerar Autoridade

Este tipo de venda onde as pessoas compram o que você indica, muito se baseiam em duas características: Confiança e Autoridade.

No momento que você começa mostrar para as pessoas que você é especialista sobre o assunto que fala, as pessoas começam a lhe olhar como uma autoridade no segmento.

Isso o que aumenta a confiança das pessoas em seguir o que recomenda. Não adianta achar que você vai postar qualquer coisa em seu blog e seus resultados irão aparecer.

Você precisa criar conteúdo de qualidade, com informações relevantes e que agregem a seus visitantes.

Quando um visitante se sente satisfeito com um determinado conteúdo, a tendência dele gerar resultados para o site ou blog é muito grande.

Portanto pense sempre que você precisa se posicionar como uma autoridade no segmento onde atua.

 

3 – Promover os Produtos Certos

Outro passo importante é não promover produtos somente pela comissão que ele pode gerar.

Se quer ter resultados você precisa oferecer produtos que realmente solucionem os problemas das pessoas.

Um exemplo, existem blogs que falam sobre emagrecimento. Muitos deles recomendação o treinamento Q48, que é um dos mais famosos treinamentos para ensinar as pessoas a perderem peso.

Este é um tipo de produto perfeito para o público-alvo destes blogs, pois soluciona talvez o maior problema da vida deles.

Neste caso a taxa de conversão é muito alta.

Este é o segredo, você encontrar os produtos certos para seu público. Outra questão é garantir que o produto que esta a recomendar tenha qualidade suficiente para realmente resolver os problemas.

Recomendar produtos de má qualidade pode ser um “tiro no pé” para quem esta querendo construir uma relação de Autoridade e Confiança.

 

4 – Aumentar o Relacionamento

Se estamos falando de Autoridade e Confiança, estes são itens que só se constrói com o relacionamento com seu público.

Um site ou blog frio onde você nem sabe quem esta escrevendo os artigos não gera confiabilidade nenhuma.

O blog é uma excelente ferramenta para gerar relacionamento, mas em tempo de Marketing Digital isso não basta.

Existem uma série de ferramentas que você pode agregar em seu blog para melhorar seus resultados. Duas essenciais para blogs que desejam alavancar suas vendas são as Redes Sociais integradas e o Email Marketing.

No caso do Email Marketing você pode construir uma Isca Digital e oferecer a todos os seus visitantes através de pop-up.

Alguns blogs conseguem gerar uma conversão em lista de algo próximo a 8% do seu tráfego. Isso é um número excelente que irá ajudar bastante com o passar do tempo.

 

Pois bem, estas são 4 estratégias que entendo serem fundamentais se deseja alavancar suas vendas em seu blog.

E você, já aplica estas técnicas?